terça-feira, 12 de março de 2013

Shorts Roxo com Spikes

Meninas, a customização de hoje é simples assim, um shorts com spikes!! Para acompanhar a moda, não precisamos mais do que isso, não tem o shorts colorido, compre um simples para que você possa colocar os spikes da forma que quiser, não tem coisa melhor, é super fácil e muito bom de fazer. O que você está esperando pra fazer um??? Quer ver como ficou o meu??
Para fazer você só vai precisar de um shorts, jeans ou não, com alguns spikes do formato e cor que combinar mais com a cor o os detalhes do shorts que você escolheu.
Quem quiser pode marcar com um lápis o lugar que pretende colocar os spikes para não errar a distância entre eles ou arriscar, como eu fiz, sem nada mesmo. Preferi acompanhar mais ou menos os detalhes de costura que o shorts tem e coloquei apenas alguns porque o tecido também não é tão firme como o jeans. Por isso, na parte da frente eu coloquei mais nos bolsos:
E na parte de trás eu coloquei um pouco menos nos bolsos para não incomodar quando sentar e fiz um lado diferente do outro, para acompanhar o modelo do shorts e, coloquei em alguns passadores de cinto para marcar os que não vieram com rebites. Vejam o resultado:
E então?? Simples assim!! Espero que tenham gostado e façam, aposto que você tem um shorts por ae esperando alguns detalhes como estes para arrasar. Até mais, bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário