quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tênis Manchado

A customização desta semana é simples garotas, enjoei - customizei, o tênis pink que resolvi manchar em bordô, aprovei- usei. Só isso, escolham um tênis antigo e renovem a cor com muita personalidade!!
Para esta customização vocês vão precisar de:
- um tênis a sua escolha;
- tinta para tecido ou artesanato, bordô e prata;
- esponja de limpeza;
- pincel comum.
O tênis que escolhi para manchar era pink, acreditem, eu escolhi esta cor de tênis um dia e sim, paguei por ele rsrs mas enfim, resolvi manchar de bordô e fazer uns detalhes com o prata para combinar mais com os detalhes em cinza que o tênis já tem originalmente. Primeira foto mostra os materiais e já mostro que comprei cadarços em cinza para trocar a cor e a que mostrei na foto, bordô.
Primeiro passo é determinar o locar que você deseja pintar e a cor em cada lugar do tênis, se for detalhes específicos você pode colar uma fita adesiva para proteger onde não quiser a tinta e pode pintar sem ter medo de borrar. Depois você pinta com o pincel diretamente no tênis nos espaços de contornos e na parte de tecido que acompanha o interior do tênis, porque pode aparecer a cor anterior se não pintar pelo menos até uma parte boa de dentro também.
Nas outras partes de fora, lado externo do tênis, que vamos dar um efeito manchado, use a pontinha da esponja, passe diretamente sobre a tinta e dê leves batidinhas no local desejado do tênis, depois fiz o mesmo com a cor prata em detalhes, mesmo que por cima do bordô, para dar um acabamento diferente.
Enfim, só isso, eu gostei do resultado porque não aguentava mais ver este tênis em rosa assim, enjoei mesmo e acho que assim ainda vou usar por mais algum tempo. E vocês, que tênis fariam?? Descubram outras técnicas  e renovem sem medo de ser feliz :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário