quarta-feira, 25 de março de 2015

Dicas de Artesanato

A customização de hoje é tão simples que podemos fazer já, agora mesmo!!!
Quem resiste em dar uma renovada na casa colocando fotos como parte de decoração?? É muito bom poder relembrar de algum momento marcante com alguém ou de alguma fase do bichinho de estimação, aqui vai uma dica de coração para tirar as fotos do tradicional porta retrato e levá-los para diferentes pontos da casa.
Primeira dica de customização é de um porta chaves de madeira, coloquei um pedaço de papel firme em branco para tampar o desenho que havia sobre a madeira e por cima, coloquei uma foto da minha gata quando era filhote ;) Quem quiser pode cobrir com papel contact para proteger a foto, também usei um dos ganchos do porta chaves para pendurar a vassoura, já que coloquei atrás da porta da cozinha. Prático e simples assim.
Já na segunda dica, comprei um daqueles quadrinhos triplos que já vem montadinhos com a cordinha. Troquei os dois primeiros espaços de cima por fotos pessoais e no último de baixo, coloquei um espelho e pendurei em uma das paredes de divisória da sala. Fica bem legal ter um espelho nesta passagem de cômodo, ainda mais camuflado em alguns retratos, eu achei que o ambiente ficou super moderninho.
Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem para personalizar a de vocês com materiais fáceis de se encontrar e de produzir com a sua preferência e estilo. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário