segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Porta Bijoux

Olá meninas, o post de hoje vem com uma vontade enorme de organizar a bagunça, vamos fazer um porta bijoux bem original que vai ter o seu estilo e você vai se empolgar com a moda do pulseirismo!
É tudo tão simples de fazer, que você vai querer fazer vários e até, de outros modelos, vamos lá, vamos precisar dos seguintes itens:
  1. um suporte escorredor de copos de plástico ou metal;
  2. tinta para artesanato;
  3. pincel;
  4. pratinho para misturar cores, opcional.
Veja os materiais na primeira foto, mas estas tintas que estão nas fotos não são as que usei, troquei pelo rosa, queria um tom mais claro por isso acrescentei um pouco de tinta branca e misturei no pratinho, como na segunda foto. 

 Depois do tom de rosa estar na cor que eu preferi, é só pintar o suporte, eu passei duas demãos de tinta, mas até que poderia ser só uma mesmo, quem quiser também pode abusar do colorido,podem pintar desenhos ou escrever algo...cada um personaliza como quiser. Mais ou menos duas horas depois já estava totalmente seco e já coloquei um monte de pulseiras, até me empolguei e fui além, outras opções!
Nas últimas duas fotos acima, mostra alguns modelos de suportes de chinelos, sandálias e cabides pequenos que veio junto com estes produtos quando comprei. dá pra reutilizar muito bem, eu já usava também para pendurar colares que enroscam um nos outros e o cabidinho para os tops bordados que devem ser pendurados com a proteção de uma capinha de plástico. Eu somente aproveitei que sobrou tinta e resolvi pintar igual, fica visivelmente mais bonito dentro do guarda-roupa. Mais uma dica é, colocar estas presilhas pequenas no cabide, segurando as alças para não cair durante o uso, resolve mesmo, porque prende bem direitinho e só solta quando você quiser, estes da foto tem o formato do mickey, mas existem muitos modelos diferentes e são bem baratinhos.
Esta moda de pulseirismo veio pra ficar, é só modificar as combinações com os looks, vale tudo garotas, desde pérolas, strass, miçangas, correntes, pingentes, cordão, todas as cores e materiais e o melhor é que as variações de uso também estão liberadas pra combinar como quiser. Aproveitem e arrasem!!! Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário