sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mini Bag Marine

Olá meninas, curtindo um friozinho?? No seu look de inverno inclui as mini bags?? Então que tal fazer uma com o tema marine/navy e fazer bonito na festa?? Vamos fazer esta que de tão mimo, não deu nem trabalho pra fazer, faça a sua tmabém!!
Esta mini bag é uma bolsinha de festa com o tema navy, para você complementar um look divertido e defender a idéia de levar somente o necessário. Tipo: celular, batom, dinheiro e chave de casa...sobra um espacinho pra mais alguma coisa?? Vamos precisar de:
- uma caixinha;
- pedacinhos de elásticos;
- um botão;
- uma aplicação de tecido;
- cola para artesanato;
- pregadores de roupa e alicate de bijoux.
Veja na foto 1 abaixo os materiais que utilizei, esta caixinha que fiz a bolsinha, era de um MP4 ainda, por isso é tão certinha de acabamento e o fecho de ímã embutido, mas se você não tiver uma assim pode encapar ou pintar uma mais ou menos no mesmo tamanho e coloque um ímã na parte interior da tampa, faz o mesmo efeito. Tente também definir o tema que quiser fazer e comprar acessórios que possam compôr o mesmo estilo, como estou fazendo o meu neste tema marine, eu escolhi o botão com o relevo de uma âncora em cima, também o bordado para roupas com a âncora azul para destacar no branco da caixinha e os elásticos acompanhando as cores que se destacam neste tema, azul vermelho e branco.
Coloque o elástico mais largo na parte de dentro e cole com a cola para artesanato poque não vai correr o risco de soltar depois, esta parte é bom para posicionar uma bolsinha té menor com dinheiro e batom, deixe o restante solto na bolsa que fica bonitinho. A bolsa precisa ter o tamanho do celular e o resto provavelmente consegue ser menor, ou carregue apenas o celular fora dela. Veja na foto 2 baixo.
Espere secar bem, mas o tamanho do elástico você define com o tamanho da caixa, só não pode ser muito ajustado poque pode não caber muitos objetos depois de colado, mas também não deixe muito largo poque o elástico estica né...foto 3 acima. Agora na foto 4 acima é simples, pegue o botão e retire o pininho do fecho com o alicatinho de bijoux, o corte dele é suficiente para arrancar e ficar retinho para a colagem.
Depois, você já pode colocar os outros elásticos, tanto servem para dar mais estilo ao modelo, quanto para garantir que a bolsinha não se abra com facilidade. Coloquei o azul mais fino na parte da tampa, que vai ser somente como enfeite e destaque para o botão, depois de passar a cola, segure as pontas com os pregadores até fixar bem sem sair do lugar, depois cole o botão no centro do elástico e espere secar. Veja nas fotos 1 e 2 abaixo.
Depois, vi que se colocasse o elástico vermelho da mesma forma mas do lado de fora, ia tampar o código de registro do produto que tem na caixa, mas se você tiver alguma coisa marcada na caixa pode tampar com tinta, eu preferi o elástico poque fiquei com medo de no meu caso, a tinta se destacar mais ainda. Veja nas fotos 3 e 4 acima, coloque os pregadores também e espere secar um pouco.
Veja na foto 1 abaixo como ficou o elástico vermelho na tampa na parte de dentro e o outro no interior da bolsa, veja na foto 2 abaixo como fecha o elástico vermelho e fica na parte de trás da bolsa.
Na foto 3 acima, mostrei bem de pertinho onde quis deixar o elástico para tampar as letras, quando fechado a bolsa não aparece, veja na foto 4 acima. Depois é só fechar a tampa com o imã, está bem fechadinha.
Agora, é só colar o bordado com o tema na parte da frente. Passe a cola e posicione no canto da caixa na parte da frente, veja nas fotos 1 e 2 abaixo.
A tampa tem um imã embutido para não ter volume, mas com esta forma de colocar o elástico talvez nem seria necessário colocar para fechar, foto 3. Pronta na foto 4, uma mini super mimo não é gente??
Espero que tenham gostado e façam com muitos temas que arrasem na noite, eu sei que ela super se apresentam encostadinha na mesa da festa. Experimentem com a sua!! bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário