domingo, 2 de dezembro de 2012

Vamos começar!!

Olá gente!
Estou amando o fato de poder interagir com este blog postando coisas que à algum tempo eu já queria ter começado a dividir, um projeto que acaba de dar o seu primeiro passo e para tanto, eu estava em dúvida no que começar a mostrar pra vocês e quando vi esta página me decidi. Nada melhor do que começar meu primeiro post, mostrando para que vim parar aqui nessa loucura que é movimentar um blog, ainda mais, quando este meio ainda não pode ser a minha prioridade. Pois bem, o vídeo tem muito a ver comigo e porque eu gosto de customizar minhas coisas, além de roupas, e ainda mostra uma sequencia de dicas importantes para quem está começando (como eu também vou começar assim, junto com vocês, porque quem sempre colocou a mão na massa por mim, foi minha mãe e hoje, moro longe dela e não posso pedir socorro sempre). Enfim, espero sempre poder manter um ritmo de atividade e produção nas artes que fizer, para nem tanto deixar de realizar alguma ideia e nem colocar ideia dimais em um curto período de tempo, pois quero ter a certeza de que vocês vão acompanhar e realizar a maioria das produções. Acredito que vão adorar e achar super fácil de fazer. Então é isso, bjux e até logo!

http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/estilo-tv/noticia/2012/11/lorena-lessa-mostra-passo-passo-de-como-faz-os-vestidos-de-seus-shows.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário